Conteudo Principal
guia essencial cliente
Rescisão do contrato
Deverá comunicar à EPAL, num prazo mínimo de 3 dias de antecedência, a sua intenção de rescindir o contrato.

Pode rescindir o contrato através do site, das lojas EPAL, por carta ou fax, indicando:
  • Leitura do contador
  • Data e a morada do local em que pretende rescindir o contrato e proceder ao fecho da água
  • Nome e o código de Cliente
  • Morada para envio da última Conta da Água (fatura ou nota de crédito)
A intenção de rescindir o contrato, no caso de pessoas coletivas, terá sempre de ser efetuada por escrito.

No caso de mudança de residência, o Cliente que não informe a EPAL continuará responsável pela faturação respeitante a esse local.

ATENÇÃO

No dia do fecho é necessária a presença do Cliente no local. Se o fecho não for efetuado por falta de acesso ao local, a rescisão não é considerada e o Cliente continuará responsável pela faturação respeitante a esse mesmo local.

Formulário para rescisão de contrato

Os campos assinalados com o símbolo * são de preenchimento obrigatório

Dados de Cliente

Digite todos os algarismos, incluindo o(s) zero(s) à esquerda
Pessoas colectivas apenas podem rescindir por escrito

Data da Rescisão

Deverá ser comunicada com um prazo mínimo de 3 dias de antecedência.
(aaaa-mm-dd)

Motivo da Rescisão

Morada de Abastecimento

Leitura do contador

Se o contador já estiver instalado indique a leitura neste campo. Para esclarecer eventuais dúvidas consulte o capítulo Como ler o contador.

Morada de envio de fatura

No caso de ser diferente da morada de abastecimento.
Anexar ficheiros
Utilize este espaço para anexar ficheiros que considere relevantes (até 2MB)

Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU