Conteudo Principal
guia essencial cliente
Notícias

Campanha de sensibilização aos Clientes para atualização dos dados do contrato

fev 06, 2025
A EPAL tem em curso uma forte campanha de sensibilização junto dos seus Clientes para a atualização dos dados do contrato. 

atualização dados

 A vida muda, os hábitos alteram-se, os agregados familiares ajustam-se e os contactos renovam-se. Neste sentido, a EPAL necessita de estar a par e passo com os seus Clientes para assegurar um serviço público de qualidade.

Temos a responsabilidade de responder eficazmente às suas necessidades e expectativas, e, por isso, o primeiro passo é manter a titularidade contratual em dia, fazendo a atualização dos seus dados mais relevantes: 

   • Nome do titular do contrato
   • Cartão de cidadão
   • Contactos (telemóvel e e-mail)
   • Nº de elementos do agregado familiar para ajustarmos a estimativa de consumo e para eventual atribuição dos tarifários especiais (Tarifário Familiar ou Tarifário Social) 
   • No caso de Clientes Comerciais, ainda os horários de funcionamento

Queremos ser capazes de lhe assegurar um relacionamento personalizado, mas precisamos que nos dê essa oportunidade.

Quanto maior for o rigor da informação de que dispomos, melhor será a nossa capacidade de resposta aos seus pedidos de esclarecimento e serviços a prestar.

Trabalhamos para alcançar a Satisfação dos nossos Clientes, mas só o conseguimos se o tivermos do nosso lado.

Contacte-nos e atualize os seus dados!

Temos diversos meios ao seu dispor, temos informação de extrema utilidade e temos a incumbência de lhe prestar o melhor serviço.

Temos tudo, só nos falta a sua colaboração. 

 

atualize os dadosMeios de contacto:
• Linha de Atendimento 213 221 111 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) disponível 24h/todos os dias

• Site EPAL www.epal.pt | Formulário Solicitações ou Esclarecimentos

• Balcão digital EPALnet

• App gratuita myAQUA (android e IOS)

• Lojas de Atendimento Presencial: 
   •  Loja da EPAL nos Restauradores, no horário das 8h30 às 19h30 (dias úteis)
   •  Loja da EPAL na Loja do Cidadão das Laranjeiras, aberta das 8h30 às 19h30 nos dias úteis e também das 9:30 às 15:00 ao sábado


Ter tudo e não ter a si, é o mesmo que não ter nada. 

Contamos consigo!

 

Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU