A EPAL está a promover uma forte campanha de sensibilização junto dos seus Clientes para a atualização dos dados do contrato.
A vida muda, os hábitos alteram-se, os agregados familiares ajustam-se e os contactos renovam-se. Neste sentido, a EPAL necessita de estar a par e passo com os seus Clientes para assegurar um serviço público de qualidade.
Na aproximação do tempo mais frio, queremos contribuir para o seu conforto. Porque sabemos que as suspensões no fornecimento de água, programadas ou decorrentes de avarias na rede, causam alterações nas rotinas do dia-a-dia, queremos poder notificá-lo com a maior antecedência possível.
A renovação e manutenção da rede são indispensáveis para assegurarmos água em qualidade e quantidade e a tecnologia de hoje permite-nos enviar SMS aos Clientes residentes na área geográfica onde estão a ocorrer os trabalhos e as interrupções consequentes. Mas precisamos do seu número de telemóvel.
Contacte-nos e atualize os seus dados! Temos diversos meios ao seu dispor, temos informação de extrema utilidade e temos a incumbência de lhe prestar o melhor serviço. Temos tudo, só nos falta a sua colaboração.
Meios de contacto:
• Linha de Atendimento 213 221 111 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) disponível 24h/todos os dias
• Site EPAL
www.epal.pt | Formulário Solicitações ou Esclarecimentos
• Balcão digital
EPALnet
• App gratuita
myAQUA (android e IOS)
• Lojas de Atendimento Presencial:
• Loja da EPAL nos Restauradores, no horário das 8h30 às 19h30 (dias úteis)
• Loja da EPAL na Loja do Cidadão das Laranjeiras, aberta das 8h30 às 19h30 nos dias úteis e também das 9:30 às 15:00 ao sábado
Ter tudo e não ter a si, é o mesmo que não ter nada.
Contamos consigo!