EPAL lança Campanha de divulgação de Nova Modalidade de Acesso ao Balcão Digital da EPAL, com o lema “EPALnet já tem autenticação gov”. A pensar em si, agora já pode aceder a este serviço interativo e gerir todas as situações do seu contrato, através do Cartão do Cidadão ou Chave Móvel Digital.
Esta nova modalidade visa facilitar o acesso a este serviço interativo, através da simplificação dos procedimentos. Neste âmbito, foi implementado no Balcão Digital da EPAL o método de autenticação gov, uma nova funcionalidade, que permite que o acesso seja mais simples e rápido, através do Cartão de Cidadão ou da Chave Móvel Digital.
O EPALnet, é um serviço essencial na gestão do seu contrato da água, que permite consultar e gerir os dados de Cliente, com toda a comodidade e segurança, a qualquer hora e a partir de qualquer computador sem ter de se deslocar à EPAL.
Conheça esta nova modalidade de acesso ao EPALnet:
Modalidades de Autenticação
A autenticação pode ser efetuada através do
Cartão do Cidadão ou da Chave Móvel Digital (associa um número de telemóvel a número de identificação do cidadão).
Autenticação pelo Cartão Cidadão
• Introduza o Cartão de Cidadão no leitor de cartões
• Insira o código PIN de autenticação
Autenticação Chave Móvel Digital
• Coloque o número de telemóvel no campo indicado
• Insira o código de segurança enviado através SMS
• Confirme Dados Pessoais - NIF
São inúmeras as vantagens em aderir ao EPALnet:
• Consultar e Gerir os seus dados do contrato
• Consultar o histórico de consumos
• Verificar se existem contas por regularizar
• Consultar e pedir novas referências de pagamento da conta da água
• Comunicar leituras do contador, com validação on-line
• Solicitar serviços
• Verificar se existem suspensões no fornecimento que afetem o seu local de consumo, com a hora prevista de normalização
Tudo isto e muito mais, sem ter que se deslocar à EPAL!
Aceda
aqui