É o mote para a campanha “Watercolors by EPAL”.
Lançada hoje para divulgar as novas “Fill Forever” coloridas e promover o consumo de água da torneira, na praia, no campo, no ginásio, no escritório ou qualquer outro local.
A garrafa inovadora “Fill Forever” está de volta e veste-se de seis cores diferentes.
Numa lógica de se adaptar a todos os gostos, ideologias e até preferências clubísticas, a EPAL desenvolveu esta nova linha com o objetivo de levar a água da torneira a todas as pessoas. Com esta campanha, a EPAL pretende ainda sensibilizar todos os seus clientes e a população de Lisboa para o consumo de água da torneira pois, para além de ter uma qualidade de excelência, constitui a opção mais barata, conveniente e amiga do ambiente.
“Leve a água da torneira consigo. Leve no preço. Leve no ambiente.” é o desafio que a EPAL lança aos munícipes, clientes e trabalhadores. Agora com uma garrafa que além de icónica é personalizável, a “Fill Forever” chega com uma nova gama de cores apropriada às tendências atuais, ideal a qualquer tipo de hobby, e adequada a todos os gostos.
Elegante, discreta, sofisticada, inovadora, reutilizável e reciclável, ecológica e ultra leve e funcional na sua utilização, a garrafa Fill Forever foi concebida para receber e transportar a água da EPAL apresentando-se nas cores azul, rosa, amarelo, laranja, verde e vermelho, as “Watercolors by EPAL”. A nova gama de cores Fill Forever pode ser adquirida, por €1,50, a partir de hoje, na sede da EPAL, na Avenida da Liberdade, 24 e também no Museu da Água, Estação Elevatória a Vapor dos Barbadinhos, na Rua do Alviela, 12, Mãe d'Água das Amoreiras, na Praça das Amoreiras e Aqueduto das Águas Livres, na Calçada da Quintinha.
Esta garrafa, 100% nacional, foi concebida para facilitar o consumo da água da torneira. Todos os pormenores do seu design foram considerados no seu desenvolvimento, de modo a otimizar a quantidade de material e energia utilizados na sua produção. Deste modo, criou-se uma garrafa de forma exclusiva, e inspirada numa cascata de água, e extremamente ergonómica. Saiba mais aqui
Recorde-se que a “Fill Forever” foi já distinguida com o prémio iF Design Award, um dos prémios de design de maior prestígio a nível mundial, reconhecido internacionalmente há mais de 60 anos como um símbolo da excelência em design. O júri deste prémio avaliou cerca de 5000 projetos provenientes de 53 países para determinar quais é que seriam merecedores do selo de excelência da iF.