EPAL disponibiliza nova área digital com toda a informação ao Cliente sobre a Qualidade da Água
Como a confiança dos seus Clientes é verdadeiramente importante, a EPAL tem uma nova área digital no seu site.
Aqui pode encontrar as mais diversas temáticas e saber tudo sobre a água que consome diariamente, nomeadamente, o Tratamento e Controlo da Qualidade da Água fornecida, Boas Práticas de Manutenção e Higienização de Redes Prediais e Acessórios. Nesta área o Cliente pode esclarecer todas as suas dúvidas.
Importante sublinhar que a EPAL abastece 3 milhões de pessoas, sendo a distribuição de uma água com qualidade e segura uma preocupação da sua gestão, constituindo um fator da maior relevância para a sustentabilidade e para a qualidade do serviço da empresa.
Implementou há mais de uma década, um Plano de Segurança da Água (PSA), é certificada em Qualidade, Ambiente, Segurança, Energia e Gestão de Ativos e possui dois Laboratórios de ensaio acreditados, realizando cerca de 300 mil análises por ano e investe fortemente nas suas infraestruturas.
O Indicador “Água Segura” da ERSAR atribui à EPAL um cumprimento superior a 99%, um valor considerado de confiança e de excelência, resultante de todo o empenho da empresa na qualidade do seu serviço.
A EPAL tem desenvolvido diversas ações de sensibilização para o consumo de água da torneira e promoção da sua qualidade.
Beber água da torneira é um gesto sustentável que espelha a confiança na missão da EPAL, que continua a apostar forte na área digital, lançando agora esta campanha que disponibiliza, num só local, informação útil e variada.
Beba água da EPAL com segurança e promova a sustentabilidade ambiental.
EPAL, há mais de 150 anos a cuidar da Água, do Cliente e do Ambiente.
Mais informação em:
https://www.epal.pt/EPAL/menu/água/campanhas/qualidade-da-água