A EPAL disponibiliza linhas e meios aos seus clientes que permitem um atendimento rápido e eficaz em permanência.
 
A Linha de Atendimento 
213 221 111 está disponível 24h/todos os dias do ano, possibilitando resolver todos os seus assuntos sem mais demoras. 
No 
balcão digital  EPALnet pode fazer a gestão do seu contrato, ver se tem alguma conta por regularizar, pedir as referências multibanco, execução de serviços e dar a leitura do contador. 
Na 
app gratuita myAQUA  pode fazer a gestão do seu contrato, ver se tem alguma conta por regularizar, pedir as referências multibanco, execução de serviços, dar a leitura do contador, consultar os dados de faturação, o histórico de consumos e receber notificações para não se esquecer de comunicar a leitura. Todas estas operações no seu smartphone. 
Se descarregar a 
app gratuita H2O Quality  pode conhecer a qualidade da água na sua casa. 
Complementarmente pode ainda utilizar as 
linhas gratuitas da EPAL:
 
• Leituras: 800 201 101 (gratuita)
• Roturas na Via Pública: 800 201 600 (gratuita)
• Falta de Água: 800 222 425 (gratuita)  
A EPAL está sempre perto de si!