ADIRA A ESTA CAMPANHA E BENEFICIE DE 12 MESES GRATUITOS DO SERVIÇO WATERBEEP
Com o objetivo de incentivar os clientes a pouparem água, sensibilizando-os para a necessidade de adoção de comportamentos mais sustentáveis, a EPAL tem em curso uma campanha de promoção do serviço waterbeep.
Este serviço inovador e pioneiro em Portugal, que já conta com mais de 8200 adesões, foi desenvolvido pela EPAL com vista a ajudar todos os seus clientes (Domésticos e Empresariais) a aumentarem o seu nível de eficiência de utilização de água.
Com o waterbeep os clientes têm a possibilidade de aceder a informação sobre o seu consumo de água e receber alertas sempre que se verifique alteração de consumo, detetando situações anómalas como consumos excessivos, roturas e dispositivos com perda de água.
waterbeep vê o que ninguém vê! É o mote desta campanha da EPAL que pretende sensibilizar os clientes para o facto de que a “Água silenciosa é sempre perigosa”, ou seja, uma rotura não visível acaba por se refletir na conta da água. E o waterbeep pode ajudá-los a detetar estas roturas através dos alertas de consumo, os quais são enviados aos clientes sempre que se registem desvios.
Esta campanha, que irá estar a decorrer
até ao dia 1 de fevereiro de 2019, dirige-se a todos os Clientes e consiste na oferta de 12 meses gratuitos do waterbeep na adesão às diversas modalidades deste serviço. Consulte aqui o
Regulamento da campanha.
Para aderirem a este serviço de controlo de consumos de água, os clientes necessitam apenas de se registar no balcão digital
EPALnet ou na app gratuita
myAQUA, através dos quais pode fazer a gestão do seu contrato.
Caso já estejam registados, basta acederem ao waterbeep utilizando os mesmos códigos de acesso.
Para mais informações sobre o serviço waterbeep,
aceda aqui.
Adira já e mantenha os seus consumos debaixo de olho!