“Inicie o fevereiro da melhor forma aderindo ao waterbeep” foi o mote da campanha que a EPAL realizou durante este mês.
O serviço waterbeep permite aos Clientes acompanharem os seus consumos de forma a otimizarem o uso de água nas suas habitações.
Na modalidade home (gratuita), o Cliente pode consultar o consumo de água faturado nos últimos meses, conhecer o consumo médio diário por pessoa e compará-lo com os valores típicos da cidade, bem como comunicar a leitura com validação online.
As modalidades plus e pro incluem a emissão de alertas enviados aos Clientes aderentes sempre que se verifiquem desvios no padrão habitual de consumo de água ou consumos contínuos num período alargado de tempo, que poderão ser indicadores de roturas ou dispositivos abertos/avariados.
Esta iniciativa visa sensibilizar as famílias para soluções mais sustentáveis e, assim, evitar desperdício, poupando também no final do mês. Pode consultar as modalidades ao seu dispor em waterbeep.
No âmbito desta campanha, têm sido desenvolvidas ações promocionais nas Lojas EPAL junto dos Clientes que adiram ao waterbeep e nos últimos dias da campanha, sensibilizamos para a utilização de redutores de caudal para colocação nas torneiras de casa, os quais permitem uma diminuição do consumo sem perda de conforto (oferta nas Lojas limitada ao stock existente).
Também nas redes sociais têm sido colocadas publicações alusivas à campanha com dicas de poupança para usos domésticos, acompanhadas de pequenas animações que poderá consultar
aqui
Fique atento às nossas redes sociais porque iremos trazer mais novidades desta campanha.