EPAL lança campanha com o mote “Serviços + Eficientes + Sustentáveis, a pensar nos nossos Clientes” 

  
Esta iniciativa visa relembrar os Clientes que, durante a época de férias, podem sempre optar por serviços facilitadores da gestão contratual, nomeadamente, pela modalidade de pagamento mais rápida, o Débito Direto, assim como pelo envio da Fatura por e-mail, reduzindo o papel, sem esquecerem de comunicar a Leitura do Contador através dos meios gratuitos à disposição.  
O Cliente pode ainda gerir todas estas opções através da app myAQUA ou do balcão digital EPALnet, bem como controlar os seus consumos através do waterbeep, serviço que permite a emissão de alertas quando há desvios nos gastos habituais.  
Para os Clientes com deficiência visual ou surdez, a EPAL disponibiliza também serviços inclusivos com o intuito de fazer chegar a informação a todos e de contribuir para uma sociedade mais justa e igualitária. 
Esta campanha abrange diversos meios digitais e suportes de comunicação, sensibilizando para a adesão aos serviços eficientes e para a alteração de hábitos que irão contribuir para um ambiente mais verde.  
• Débito Direto
O débito direto é uma modalidade de pagamento mais simples e prática, sobretudo se vai de férias, sem ter de se preocupar com a data-limite de pagamento.  
Ao aderir irá continuar a receber a fatura permitindo verificar os valores faturados antes da data do desconto. 
Pode aderir a através de: 
Linha de Atendimento a Clientes: 213 221 111 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
Site EPAL: 
epal.pt
Email: 
[email protected] • Fatura por e-mail 
Já aderiu à fatura por e-mail?  
Se está de férias, opte pelo envio da conta da água de uma forma prática, rápida e segura.  
Adira através do EPALnet ou da app myAQUA. Ative este serviço indicando um e-mail para o qual será enviada a sua fatura.  
Saiba mais em 
fatura por e-mail • Leitura do contador 
Comunique a leitura do contador, no prazo indicado na Conta da Água, através dos seguintes meios: 
- Site epal.pt 
- Linha de Comunicação de Leituras: 800 201 101 (gratuita)
- myAQUA
- waterbeep  
• myAQUA
Conhece a app myAQUA?  
Pode tratar de todas as questões contratuais e gerir os seus dados através do seu telemóvel.  
Pode utilizar o myAQUA a qualquer hora, a partir qualquer local, sem precisar de sair de casa, de forma simples e cómoda.  
Conheça todas as funcionalidades em 
myAqua • EPALnet
Deixou passar a data-limite de pagamento da sua fatura da água e está de férias?  
Não se preocupe!  
Registe-se no EPALnet e tenha a possibilidade de gerar uma nova referência para pagamento através do multibanco.  
Pode ainda consultar o histórico dos consumos, verificar se existem contas da água por regularizar, comunicar leituras e muito mais! 
Aceda a 
EPALnet • Waterbeep 
Sabe qual o seu consumo de água diário?  
Acha que está a gastar muito no final do mês?  
Adira ao waterbeep que irá ajudá-lo a controlar e otimizar o seu consumo de água. 
Precisa de saber mais?  
Conheça todas as modalidades em 
waterbeep • Conta da água em Braille 
Este serviço é destinado aos nossos clientes com deficiência visual (cegos e amblíopes).  
Ao aderir a este serviço irá receber em simultâneo a Conta da Água em Braille e a negro. 
Pode aderir através do site 
epal.pt, na nossa linha de atendimento a clientes 213 221 111 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) ou nas lojas EPAL.  
• Atendimento através da Língua Gestual Portuguesa
Através da parceria com o Serviin – Portal do Cidadão Surdo, a EPAL disponibiliza à comunidade surda a possibilidade de comunicar em Língua Gestual Portuguesa através de videochamada (gratuita).  
Saiba mais em 
atendimento através de videochamada (gratuita) 
Adira e Seja mais Sustentável!