EPAL lança campanha com o mote “Serviços + Eficientes + Sustentáveis, a pensar nos nossos Clientes”
Esta iniciativa visa relembrar os Clientes que, durante a época de férias, podem sempre optar por serviços facilitadores da gestão contratual, nomeadamente, pela modalidade de pagamento mais rápida, o Débito Direto, assim como pelo envio da Fatura por e-mail, reduzindo o papel, sem esquecerem de comunicar a Leitura do Contador através dos meios gratuitos à disposição.
O Cliente pode ainda gerir todas estas opções através da app myAQUA ou do balcão digital EPALnet, bem como controlar os seus consumos através do waterbeep, serviço que permite a emissão de alertas quando há desvios nos gastos habituais.
Para os Clientes com deficiência visual ou surdez, a EPAL disponibiliza também serviços inclusivos com o intuito de fazer chegar a informação a todos e de contribuir para uma sociedade mais justa e igualitária.
Esta campanha abrange diversos meios digitais e suportes de comunicação, sensibilizando para a adesão aos serviços eficientes e para a alteração de hábitos que irão contribuir para um ambiente mais verde.
• Débito Direto
O débito direto é uma modalidade de pagamento mais simples e prática, sobretudo se vai de férias, sem ter de se preocupar com a data-limite de pagamento.
Ao aderir irá continuar a receber a fatura permitindo verificar os valores faturados antes da data do desconto.
Pode aderir a através de:
Linha de Atendimento a Clientes: 213 221 111 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
Site EPAL:
epal.pt
Email:
[email protected] • Fatura por e-mail
Já aderiu à fatura por e-mail?
Se está de férias, opte pelo envio da conta da água de uma forma prática, rápida e segura.
Adira através do EPALnet ou da app myAQUA. Ative este serviço indicando um e-mail para o qual será enviada a sua fatura.
Saiba mais em
fatura por e-mail • Leitura do contador
Comunique a leitura do contador, no prazo indicado na Conta da Água, através dos seguintes meios:
- Site epal.pt
- Linha de Comunicação de Leituras: 800 201 101 (gratuita)
- myAQUA
- waterbeep
• myAQUA
Conhece a app myAQUA?
Pode tratar de todas as questões contratuais e gerir os seus dados através do seu telemóvel.
Pode utilizar o myAQUA a qualquer hora, a partir qualquer local, sem precisar de sair de casa, de forma simples e cómoda.
Conheça todas as funcionalidades em
myAqua • EPALnet
Deixou passar a data-limite de pagamento da sua fatura da água e está de férias?
Não se preocupe!
Registe-se no EPALnet e tenha a possibilidade de gerar uma nova referência para pagamento através do multibanco.
Pode ainda consultar o histórico dos consumos, verificar se existem contas da água por regularizar, comunicar leituras e muito mais!
Aceda a
EPALnet • Waterbeep
Sabe qual o seu consumo de água diário?
Acha que está a gastar muito no final do mês?
Adira ao waterbeep que irá ajudá-lo a controlar e otimizar o seu consumo de água.
Precisa de saber mais?
Conheça todas as modalidades em
waterbeep • Conta da água em Braille
Este serviço é destinado aos nossos clientes com deficiência visual (cegos e amblíopes).
Ao aderir a este serviço irá receber em simultâneo a Conta da Água em Braille e a negro.
Pode aderir através do site
epal.pt, na nossa linha de atendimento a clientes 213 221 111 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) ou nas lojas EPAL.
• Atendimento através da Língua Gestual Portuguesa
Através da parceria com o Serviin – Portal do Cidadão Surdo, a EPAL disponibiliza à comunidade surda a possibilidade de comunicar em Língua Gestual Portuguesa através de videochamada (gratuita).
Saiba mais em
atendimento através de videochamada (gratuita)
Adira e Seja mais Sustentável!