Conteudo Principal
guia essencial cliente
Notícias

waterbeep há 4 anos a incentivar a poupança

dez 07, 2017

waterbeep
smartefficiency4all
Há 4 anos a incentivar a poupança
Neste aniversário o waterbeep VALE EXPERIÊNCIAS


O waterbeep faz anos, mas quem ganha com este serviço são os Clientes! imagem_site_EPALnet_ECO_EPAL

Neste 4º aniversário, todos os clientes que adiram ao waterbeep recebem dois VALES 3 EXPERIÊNCIAS, podendo descontrair numa sessão de beleza, desfrutar de um momento na natureza ou superar-se numa nova atividade física. 

Enquadrada na campanha ECO EPAL, que tem como lema “Ser ecológico é pensar no futuro. Uma ação sustentável, um ambiente melhor para todos”, esta iniciativa pretende premiar todos os Clientes (Domésticos e Não-domésticos) que, ao aderirem ao waterbeep, evidenciem uma atitude sustentável e uma preocupação com o meio ambiente.

Para aderir ao waterbeep, registe-se em www.epal.pt/waterbeep e aceda a este serviço que lhe permite controlar os seus consumos de água, podendo incluir, consoante a modalidade escolhida, alertas, enviados por sms e/ou e-mail, sempre que se verifiquem desvios, detetando consumos excessivos, roturas e dispositivos com perda de água.

Os Clientes que adiram ao ECO EPAL terão à sua disposição as seguintes categorias: BELEZA & BEM-ESTAR, ATIVIDADES NA NATUREZA E AO AR LIVRE e ATIVIDADES DESPORTIVAS, sendo que para usufruir das suas experiências, basta aceder ao site www.3experiencias.pt e consultar a lista de ofertas e espaços aderentes, registando assim as suas preferências. 

Para além da adesão ao waterbeep, os clientes que adiram à Fatura por e-mail irão também beneficiar da oferta de dois VALES 3 EXPERIÊNCIAS, sendo que para efetuar a adesão a este serviço é necessário o código de Cliente e um email, podendo fazê-lo através do EPALnet ou myAQUA,  do site EPAL,  de email, com o assunto “Adesão à fatura por e-mail”, das Lojas EPAL, e ainda da Linha de Atendimento a Clientes.  


Consulte já o Flyer Informativo e o Regulamento de Adesão à Campanha ECO EPAL.

A campanha tem como promotora a agência TLC Marketing que irá colaborar com a EPAL fazendo a gestão da concretização das Experiências, num universo de centenas de parceiros por todo o país.
 

Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU