Entre
1 de agosto de 2017 e 1 de fevereiro de 2018, os Clientes Domésticos que adiram à fatura por email e/ou ao serviço waterbeep plus poderão beneficiar de um Vale para usufruto de 3 Experiências, podendo descontrair numa sessão de beleza, desfrutar de um momento na natureza ou superar-se numa nova atividade física.
A campanha ECO EPAL, levada a cabo pela EPAL, tem como lema “Ser ecológico é pensar no futuro. Uma ação sustentável, um ambiente melhor par a todos”.
Os Clientes que adiram ao ECO EPAL e recebam o seu Vale 3 Experiências, terão à sua disposição as seguintes categorias de experiências: BELEZA & BEM-ESTAR, ATIVIDADES NA NATUREZA E AO AR LIVRE e ATIVIDADES DESPORTIVAS.
Para usufruir destas Experiências, basta aceder ao site
www.3experiencias.pt e consultar a lista de ofertas e espaços aderentes, registando assim as suas preferências.
Para efetuar a
adesão à fatura por e-mail é necessário o código de Cliente, um email e um contacto telefónico, podendo fazê-lo através do
EPALnet ou
myAQUA, do
site EPAL, de
email, com o assunto “Adesão à fatura por e-mail”, das
Lojas EPAL, e ainda da
Linha de Atendimento a Clientes.
Para aderir ao waterbeep plus basta registar-se em
www.epal.pt/waterbeep e fazer a adesão a esta modalidade que permite perceber qual o seu consumo de água diário e receber alertas sempre que se verifiquem desvios, detetando consumos excessivos, roturas e dispositivos com perda de água.
A adesão ao ECO EPAL, para além de evidenciar uma atitude sustentável ao nível individual, também contribui para o meio-ambiente, que é de todos, beneficiando o coletivo ao reduzir impactes.
Consulte já o
Flyer Informativo e o
Regulamento de Adesão à Campanha ECO EPAL.
A campanha tem como promotora a agência TLC Marketing que irá colaborar com a EPAL fazendo a gestão da concretização das Experiências, num universo de centenas de parceiros por todo o país.