O serviço da EPAL waterbeep celebra hoje um ano de existência. Esta tecnologia integralmente desenvolvida na EPAL, que contou com o Ministério das Finanças como seu primeiro cliente, permite aos utilizadores corrigir hábitos de consumo, detetar roturas, avarias ou outras situações atípicas.
Com o objetivo de facilitar ainda mais o acesso à informação e a crescente mobilidade dos seus clientes, a EPAL disponibiliza agora esta informação no seu smartphone.
Este serviço da EPAL possibilita aos seus utilizadores, o acesso à informação, a qualquer hora e em qualquer lugar, o que lhes permite controlar gastos e assim promover o consumo responsável e sustentável de um recurso cada vez mais escasso do nosso planeta, a água.
A adesão a este serviço é feita através do site da EPAL podendo o cliente escolher uma de quatro modalidades que melhor se adaptar aos seus objetivos, sendo que existe uma versão gratuita – a versão home . Nas outras modalidades, plus, pro e premium, o consumidor pode receber alertas automáticos de alterações de consumo, além de poder personalizar critérios para a geração dos mesmos. Mais informação
veja aqui